Blog criado para compartilhar as dificuldades de uma gravidez precoce e coisas relacionadas à maternidade.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

2 Anos da Eduarda!

É com certo atraso que venho fazer este post, mas a vida por aqui anda pra lá de atarefada!

Nem sei o que dizer sobre a Duda...  


Ela fala tanta coisa, conta história, conta sozinha objetos, demonstra muita inteligência!


Faz tanta graça que eu nem podia sonhar que me daria tanta alegria, ela tem uma voz ao mesmo tempo delicada, mas firme! Me acorda dando beijos, dizendo bom dia ou "A Duda acordou mamãe!".


Me pede pra passear, diz quando não quer algo, se eu dou uma bronca ela me olha e diz "não quer mamãe!"


Esses dois anos tem me ensinado muito, me dando sabedoria, paciência, dedicação...

2 aninhos!!

Hoje posso dizer que sou feliz por ela existir!


Eu ando bem bem ocupada com a faculdade de Enfermagem, agora cursando o 2º semestre!

Estou amando, mas esse coisa de faculdade não é mole não, rsrsrs!
Mas não tenho dúvidas de que quero me tornar Enfermeira Obstetra, então isso me exige tempo e dedicação!


Tenho muita coisa pra contar aqui, vou achar mais tempo pra compartilhar as alegrias de ter minha filhotinha e também outras tantas coisas importantes e questionáveis da vida materna e também feminina!

Ahhh quase me esqueço, mas a amamentação aqui continua firme e forte!!!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você acha do blog, assim posso fazer postagens que poderam lha agradar mais!