Blog criado para compartilhar as dificuldades de uma gravidez precoce e coisas relacionadas à maternidade.

domingo, 12 de junho de 2011

Apresentando-me

Primeiramente quero dizer que decidi criar este blog para contar sobre a minha experiência de ter engravidado com apenas 17 anos!
Atualmente estou com 18 e prestes a ter minha filha!
Antes que pense que isso é apenas para relatar meu dia-a-dia, não é!
Tenho a intenção de dizer o quanto é difícil passar por esse momento sendo ainda tão jovem!
O que me motivou foi que há alguns dias vi meninas de 14 e 17 anos querendo engravidar, o que me comoveu muito, pois essas meninas não tem ideia do que estão fazendo!
Este blog é dedicado a todas as meninas que pensam em engravidar antes mesmo ter ter concluído o ensino médio ou com menos de 20 anos, ainda que estejam casadas ou morando com o namorado!
Pense antes em você e no que você perderá com essa escolha!
Você verá seus amigos esquecendo que você existe, verá eles indo a shows, a barzinhos, shopping, cinema... Verá eles se divertindo e você em casa sem poder se divertir como antes e muitas vezes estará sozinha! Você com toda certeza irá chorar e infelizmente não irá resolver nada!
Eu perdi meus amigos, não posso mais nem tomar um vinhozinho de vez em quando e o meu "querido" marido me abandonou para sair com os amigos e me deixa noites sozinha!
Ahhh, não disse que eu decidi engravidar! Me casei com praticamente 17 anos com um homem de 25! Depois de 6 meses morando juntos eu decidi que queria um filho!
E conversamos e tal, ele concordou! Porém eu deveria ter acordado a tempo, pois ele já havia se casado antes e tem uma filha de 8 anos que são os pais dele quem cria essa menina!
Mas a gente sempre acha que com a gente vai ser diferente! Não é!
Mas vou deixar para contar tudo detalhadamente em outro post!
Só quero que pensem no que estão fazendo!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você acha do blog, assim posso fazer postagens que poderam lha agradar mais!