Blog criado para compartilhar as dificuldades de uma gravidez precoce e coisas relacionadas à maternidade.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dia - 27/06/2011

Agora que a gravidez está no fim, eu preciso dizer que mesmo tendo sofrido em quase toda gestação, está tudo melhor, meu casamento está se acertando, o meu desespero financeiro passou já que tudo o que era necessário a Eduarda tem e não vejo porque me sentir mal nesse momento lindo da minha vida!
Eu sei que muita coisa ruim ainda poderá acontecer, mas estou mais confiante de que tudo dará certo.
Ando mais insegura com o parto, pois tenho um mau pressentimento de que terei que fazer cesárea por falta de dilatação e eu quero parto normal, eu sonho com isso!
Ainda acho que escolhi a hora errada para ter um filho e se eu pudesse repensar sobre isso não estaria grávida nesse momento!
Essa decisão foi muito precipitada e mesmo com as coisas se acertando pra mim, não aconselho ninguém ter um filho sem antes ter estrutura de todos tipos para isso!
O que eu fiz foi um erro, mas agora terei de arcar com as consequencias e nem posso culpar ninguém por isso, muito menos minha filha!
Agora só posso esperar para ver o que irá acontecer daqui pra frente, mas posso dizer que me sinto muito bem nesse momento!
Um abraço aos leitores e boa semana!

Um comentário:

  1. Pois é toda essa insegurança relatada nesse post se concluiu na cesárea, sentia tanto medo de parir que não me deixei levar e nem respeitei meu corpo e minha mente!
    Fracassei nisso, mas não permitirei que isso aconteça novamente!
    Ainda vou poder me orgulhar de ter um PNAC (Parto Normal/Natural Após Cesárea), pois quero ter ao menos mais um bebê!

    ResponderExcluir

Quero saber o que você acha do blog, assim posso fazer postagens que poderam lha agradar mais!