Blog criado para compartilhar as dificuldades de uma gravidez precoce e coisas relacionadas à maternidade.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dia - 29/06/2011

Essa madrugada aconteceu algo muito diferente, pois normalmente só sinto um dos pezinhos da Eduarda.
Era por volta das 4 e meia da madrugada e simplesmente acordei do nada, sentei na cama e passei a mão na barriga, de repente senti os 2 pés dela me chutando ao mesmo tempo!
Incrível, pois eu nunca havia sentido isso e nem se passava pela minha cabeça que isso iria acontecer um dia!
Ficamos uns dez minutos brincando ou mais, ela parecia estar tão feliz! Eu fiquei tão boba que nem conseguia descrever aquele momento...
Ela se mexia toda e ela não fazia isso a muitos dias já que não há muito espaço para isso agora!
Foi algo lindo demais para escrever aqui!
Uma boa quarta feira a todos vocês!

Um comentário:

  1. Oi querida! Vi que seu ticker tá vencido. Isso significa que sua princesa nasceu? Te achei no twitter e vim aqui te seguir e acompanhar de perto. Depois passa lá no meu. Vai ser bom saber como será sua vida com o bebê nos braços. Tô de 24 semanas. Bjos. Ale.
    www.minhaprimeiragravidez.com

    ResponderExcluir

Quero saber o que você acha do blog, assim posso fazer postagens que poderam lha agradar mais!