Blog criado para compartilhar as dificuldades de uma gravidez precoce e coisas relacionadas à maternidade.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

PENSE

Bom como já deu pra perceber, minha vida nesses últimos meses não tem sido nada fácil...
O pior de tudo é o arrependimento que fica, como todo mundo já ouviu antes "SE ARREPENDIMENTO MATASSE EU JÁ TERIA MORRIDO" pra mim tem sido bastante válido!
Mas com o tempo acabei me acostumando com essa infelicidade e aceitando essa condição de viver na solidão quando na verdade eu preciso de mais atenção do que nunca, porque depois que a Eduarda nascer todos claro estarão voltados para ela!
Por isso quero que as leitoras (leitores pq não?) pense, mas pense demais sobre o assunto de gravidez antes de realmente estar preparada, e caso ache que esteja ainda sim espere mais alguns meses para ter certeza se está pronta para essa mudança radical que acontecerá em sua vida!
Pois eu acreditei que estava, achava que sair a noite não faria falta, achava que já tinha provado de tudo e que deveria sossegar e seguir minha vida de casada e mãe de família!
Agora sinto falta de poder fazer tudo o que achava que não faria diferença, um exemplo: no próximo domingo haverá show de uma banda que eu gosto, mas provavelmente não poderei ir, simplesmente porque minha condição física não permite!
Ahh e a falta dos amigos... Nem tem o que dizer, os meus sumiram, mesmo aqueles que pareciam que iriam ajudar e dar apoio! E o que mais me chateia nessa história é meus amigos são os mesmos que os do meu marido... E o celular dele sempre toca e sempre é um desses "amigos" chamando ele pra sair!!! Meu ódio só falta me fazer explodir, pois ninguém quer saber se eu ficarei em casa sozinha com a droga da televisão ou do computador desabafando com quem quer que seja... Tudo bem que não é ficar sozinha por completo, mas se eu achasse que a companhia da minha mãe e do meu irmãozinho de 3 anos bastasse a troco de que eu teria casado??
Acredito que se um dia eu sair dessa, quero encontrar um homem que de preferência seja caseiro! E olha eu tinha aversão disso... Foi uma burrice achar que alguém que só pensava em farra fosse realmente sossegar só porque casou! Pura ingenuidade minha! Não seja ingénua você também...
Mas como já disse antes, eu sou a culpada por não ter percebido a tempo a burrada que estava fazendo, porém que mulher apaixonada pensa??
Por isso fica a dica, pense em tudo o que for fazer por bastante tempo para não se arrepender depois...
Se for transar com o namorado use camisinha ou pelo menos tome pílula, porém acredito que a camisinha seja melhor por conta das DSTs, porque aconteceu comigo... Mas contarei isso outra hora já que não tem nada haver com minha gravidez e casamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você acha do blog, assim posso fazer postagens que poderam lha agradar mais!