Blog criado para compartilhar as dificuldades de uma gravidez precoce e coisas relacionadas à maternidade.

domingo, 19 de junho de 2011

Meu dia de hoje - 19/06/2011

Meu dia hoje foi terrível, pois mais uma vez briguei com meu marido!
Quando acho que as coisas podem melhorar aí piora de vez!
Estava com tanto ódio que cheguei a desejar que minha filha não nascesse, nascesse sem vida!
Pois assim eu poderia seguir minha vida sem ele, sem nenhum compromisso com ele!
Eu sei que minha filha não tem culpa por nada disso, mas minha vida sem ela seria muito melhor!
E talvez seja melhor até pra ela não nascer já que ela não merece um pai ausente!
Minha vida está de ponta cebeça por conta dessa escolha da qual me arrependo tanto!
E agora queria poder voltar no tempo para consertar as coisas!
Eu queria simplesmente me afogar nas minhas lágrimas e desaparecer!
Eu acho que já estou cansada demais para sofrer mais ainda!
Mas tenho que tentar continuar bem!
Abraços a todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você acha do blog, assim posso fazer postagens que poderam lha agradar mais!