Um fato que eu ainda não citei, mas que não deve ser esquecido!
Antes de ter realmente a certeza que estava grávida, eu havia tomado a decisão de abrir mão do meu casamento, cheguei a arrumar minhas coisas depois de uma briga!
Havíamos discutido e ele saiu, foi quando decidi que eu deveria ficar sozinha e pensar mais em mim e cuidar da minha vida! Quando faltava poucos minutos para eu sair ele voltou e viu que eu estava prestes a ir embora, discutimos mais um pouco e foi quando ele abriu minha cabeça dizendo que como tínhamos transado sem camisinha e sem eu estar tomando pílula, havia a hipótese da minha gravidez meio planejada... Pensei e mesmo achando que não tinha sido daquela vez já que no outro mês não tinha dado certo, acabei ficando, mas eu tinha a certeza que não estava grávida!
Porém minha menstruação atrasou, fui ao médico e então lá estava o saco gestacional de apenas 5 semanas com apenas 12 mm de comprimento! Naquele momento até me esqueci de que queria ter aberto mão daquele casamento e de que não queria ter engravido!
E essa alegria durou até as coisas começarem a mudar...
Agora estou aqui arrependida de quase tudo o que fiz na minha vida, me arrependo de não ter ido embora naquele dia, quem sabe eu nem estava grávida ainda e poderia estar hoje estudando e quem sabe feliz!
Acabei não voltando pra escola por conta da gravidez o que agora me faz muita falta, afinal é na escola que encotramos os amigos diariamente e que sempre nos dão apoio quando precisamos!
Sabe o que me deixa mal? É que eu poderia ter deixado meu marido quando eu decidi fazer isso e não pude por conta da minha filha e agora mesmo querendo abrir mão do meu casamento tenho medo de ficar sozinha com essa criança pra criar!
Mesmo que ele esteja sempre ausente ainda há momentos em que a gente consegue esquecer as nossas brigas e ter algum carinho!
Mas eu cheguei a um ponto onde praticamente não faz diferença ele estar por perto ou estar longe, nem sei se eu realmente ainda o amo, não consigo mais sentir paixão ou qualquer coisa que me motive a estar com ele!
Só sobrou o medo de estar sozinha num momento tão difícil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quero saber o que você acha do blog, assim posso fazer postagens que poderam lha agradar mais!