Blog criado para compartilhar as dificuldades de uma gravidez precoce e coisas relacionadas à maternidade.

domingo, 12 de junho de 2011

O Começo Parte II

Depois de descobrir que estava grávida, tinha um porém...
Contar para minha mãe...
Meus sogros aceitaram fácil então nem vale a pena dizer como foi...
Porém não tive coragem de dizer a ela assim na lata mãe to grávida...
Bom fomos a casa de e levei meu exame de sangue que havia dado positivo, cheguei como se tivesse ido fazer apenas uma visita semanal... As horas foram passando e até que quando estavamos pra ir embora simplesmente entreguei o exame da mão dela e deixei ela ler...
Fiquei com o coração partido ao ve-la aos prantos e me dizendo aquelas coisas que toda mãe fala quando a gente fez alguma coisa errada, e claro ela estava mais que certa!
Eu não queria causar aquela decepção momentânea nela, ela não merecia aquilo, porque como toda mãe ela queria me ver formada e tudo mais... porém sem filhos antes disso!
Fomos embora e esperei que ela ligasse... ela ligou depois de alguns dias e já estava melhor!
Até aí estava tudo ok...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você acha do blog, assim posso fazer postagens que poderam lha agradar mais!