Blog criado para compartilhar as dificuldades de uma gravidez precoce e coisas relacionadas à maternidade.

domingo, 12 de junho de 2011

O Começo Parte I

Tudo começou da seguinte maneira!
Quando tinha 16 anos passei por momentos dolorosos por conta da depressão que me atingiu! Parei até de estudar!
Havia acabado de sair de um namoro desastroso e conheci um cara que era conhecido do tal ex-namorado!
Eu estava completamente sem chão e precisava de motivação, pois estava quase a beira de cometer suicidio!
Esse cara apareceu numa hora difícil e me apoiou...
Me deu certa motivação... Ficamos amigos e com o tempo começamos a ficar...
Logo depois a namorar e até aí eu estava muito melhor, mais VIVA!
As aulas recomeçaram e voltei pra escola, mas não conseguia mais acordar as 5 da manhã pra ir pra escola e acabei perdendo mais um ano de tantas faltas!
Como eu sempre saia muito muito e sem estudar eu e minha mãe brigavamos muito e sempre colocava sempre a culpa no meu namoro!
Até que um dia ela disse que ou eu seguia as regras dela ou deveria sair de casa!
Como eu e ele já haviamos falado disso decidi sair de casa!
Em 2 dias peguei as coisas que eu achava que devia levar e saí de casa, minha mãe chorou horrores e me deu um mega sermão sobre o que eu estava fazendo! Virei as costas como uma adolescente rebelde e fui embora!
Até que o tempo foi passando e ela aceitou!
Financeiramente falando ele não recebia bem!
E eu claro que não trabalhava...
Porém com o tempo acabei me adaptando com uma vida menos luxuosa!
O começo do nosso casamento foi maravilhoso se tratando da parte amorosa!
Só que tudo aconteceu rápido demais... Começamos a namorar e 3 meses depois estavamos casados!
Até que o nosso casamento começo a ter complicações como em qualquer outro!
E tentei cometer suicidio... mas me arrependi quando entrei na ambulância e estava a caminho do posto de saúde...
Então passei a achar que precisava de algo que me estruturasse e que não me deixasse mais chegar aonde cheguei, pois eu não queria morrer tão cedo!
Foi quando achei que precisava de um bebezinho que dependesse de mim e que não me deixasse ir tão longe...
Meu marido me entendeu, mas achava que eu deveria pensar melhor já eu só estava com 17 anos e precisava voltar a estudar e tudo mais...
Mas acabei convencendo ele e pelo fator suicidio ele achou melhor não me contrariar!
Tentamos um vez e não deu certo... Pensei em desistir da ideia, mas não evitei que acontecesse...
Então no outro mês minha menstruação atrasou! Fui ao médico que me pediu um ultrassom e um exame de sangue!
E quando fui fazer o ultrassom o médico logo de cara me disse:
-Você está grávida!
Na hora fiquei feliz e emocionada, nem queria acreditar!
Eu vi uma bolinha meio deformada na tela e o médico disse que era o embrião e que eu estava de 5 semanas! Saí da sala e olhei para o meu marido e disse:
-Você vai ser papai!
Estavamos felizes... porém o tempo passou e eu tive que descobrir amargamente que na vida nem tudo são flores e que engravidar tão jovem é um enorme erro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você acha do blog, assim posso fazer postagens que poderam lha agradar mais!